domingo, 6 de maio de 2012

Ser ou não ser. Eis a questão!

Após um breve período de abstinência eis que o blog volta a comentar assuntos, digamos, bem interessantes para as traquinas. E o tema de hoje é bem instigante. Afinal de contas você já pensou o que anda fazendo em sua relação afetiva. Pois então deixo um pequeno trecho da matéria e findem a leitura. Mas não esqueça! Tudo é só questão de leitura. Se não o fizer ou não tiver hábito o que se pode fazer, não é mesmo? Afinal de contas conhecimento é a base. Ao final da leitura você terá de saber que não basta querer ser. Tem de ser para dizer que é.




" Mulherada, chega aqui comigo… papo sério com vocês.

Vocês conseguem fazer seu homem feliz na cama? Vocês estão dando o máximo que vocês podem dar, com esse corpinho lindo e sensual que Lord Baal lhes deu? Olha, preciso contar um negócio pra vocês: desde que o De conchinha começou, o que mais tenho recebido é e-mail de homem insatisfeito. Eles reclamam muito que a mulher não libera. Ou, se libera, libera muito pouco, coisa absurda de 2 vezes por mês. Até menos, alguns casados que têm filhos. As que liberam numa taxa “normal”, parecem que não fazem muita questão de estar ali. A minha pergunta pra vocês, mulheres, é bem simples:


O QUE DIABOS VOCÊS ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO??!


Meu Deus, meninas… um homem bem devorado é um homem apaixonado por vocês, é um homem que pensa putarias o tempo todo com as outras mulheres, ok isso é normal, mas que não precisa ficar indo atrás de outras porque tem tudo o que precisa ali, só de camisola e sem calcinha, e a distância de um telefonema. É um homem que bate uma pensando na última sacanagem que vocês aprontaram, e que além de te achar espetacular, adora sua performance sexual. Se você não quer que seu homem saia comendo outras biscates por aí, então seja você a biscate dele.


Quero começar dizendo que detesto quando leitores vêm falando que eu ponho regras e generalizo tudo e “mimimi, mas não é todo mundo que pensa assim”. EU SEI, PORRA, mas num artigo de opinião, classificação obtusa mas que não deixa de ser apropriada pra essa coluna, fica meio difícil eu expressar a SUA opinião ao invés da minha, né? Bando de tanga. Por isso mesmo, a segunda coisa que eu quero dizer é: vai tomar no cu. Todo mundo. Depois que essa frescurite passar, volta aqui pra debaixo do edredon e volte a me encoxar.


Agora, voltando o tema:
Desde que comecei a escrever sobre sexo e relacionamentos na internet (bota aí uns 5 anos pra mais), os caras vivem reclamando nos comentários dos textos, que tem menina que eles até comeram, mas que foi o mesmo que foder com um pudim. E nem é pelo tamanho do buraco.


Li coisas do tipo “é, mas fica difícil não broxar se a menina não se mexe, não chupa, não geme, não faz nada”. Vi que a situação é mais grave do que eu pensava agora no Sweetlicious, em que os leitores têm acesso direto ao meu e-mail (já me escreveu? bel@sweetlicious.net) e meu twitter (já me seguiu? @lemonndrop).


Mulherada, com todo o respeito… eu preciso concordo com os meus amigos machos. Tem mulher que é mesmo meio… hum.. indiferente na hora do vamo-vê, e aí eu compreendo que, se elas não facilitam, fica complicado o cara cumprir seu papel de macho, né não? Daí -olha como eu sou legal- vou escrever um post inteiro dedicado a ajudar as mulheres a serem gostosinhas na cama. Daí você pode discretamente enviar pra sua ficante/rolo/namorada que é um amor de moça, mas na cama é sexy como uma múmia gripada gostosa como um suflê de chuchu. Escreve um e-mail tipo “amor, olha que textinho engraçado, rsrsrsrs” que ela nem vai desconfiar das suas intenções maléficas. Bom, pelo menos ela não teria desconfiado até esse parágrafo.
"
Leia mais >>

Traquinasmodas